quarta-feira, 26 de maio de 2010

"Bandinhas" britânicas.

Existe uma historinha (provavelmente masculina) onde diz que o paraíso é feito de carros alemães, comida francesa, polícia inglesa, mulher italiana e tudo organizado pelos suíços.
Para mim o paraíso é quase isso, com algumas pequenas mudanças... carro alemão (boto fé), comida italiana e MÚSICA BRITÂNICA. Quanto as mulheres... me poupem, onde tem mulher não pode ser o paraíso, porque ô bicho encrenqueiro. Brincadeiras à parte, isso foi só pra antecipar a lista de vídeos de "bandinhas" britânicas que vou postar... não são bandas novas, mas são um pouco novas para mim.

MUSE

City Of Delusion - Muse




Supermassive Black Hole - Muse




THE ZUTONS
Essa banda é mais nova, se formou em 2002.

Pressure Point



Mais uma deles - It's The Little Thing We Do



A banda é muito boa, merecem mais uns vídeos.
What's Your Problem



E o último vídeo deles, a música Valerie, que a Amy Winehouse regravou, mas a versão deles é muito melhor. Eu tentei um monte encontrar se a música é deles ou da Winehouse e me parece que é de autoria deles e foi regravada por ela.



Eu não consegui incorporar no blog o clipe, esse vídeo aí é de um show deles.
Mas estou colocando a seguir o link do clipe, que é bem legalzinho.

http://www.youtube.com/watch?v=Iz7OfuTbCO4


Agora um dos meus preferidos:
THE CORALS
Dreaming Of You





Pra finalizar este post, agora os mais conhecidos de todos eu acredito THE FRATELLIS

Com um clipe não tão legal, a música Henrietta



Mais uma música: For The Girl


E mais uma: Flathead, presentinho pros marmanjos de plantão.


Agora a última música: Whistle For The Choir



Essa é uma das minhas músicas preferidas, não do post, de todas mesmo... ou pelo menos era, antes de eu colocá-la como toque no meu celular. Inclusive, fica o recado: Se gosta de uma música, nunca coloque como toque do seu celular, provavelmente você passará a odiá-la.
Por esse motivo eu acho que prefiro essa versão

Acho que agora acabou, vou selecionar outras bandas e faço mais um post.


Nenhum comentário: