segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Eu tenho uma teoria!!!!

Eu moro em Brasília há três anos e uma coisa sempre me incomodou muito... o trânsito, e prestando atenção no trânsito algo me chama a atenção, é coisa de doido a manha das pessoas de baterem e acabarem com seus carros, mas de uma maneira muito curiosa... sozinhas, isso mesmo.
Não dá pra acreditar na frequência em que as pessoas capotam os carros, batem em postes, caem nas famosas "tesourinhas" e por aí vai.
A minha teoria é que existe um espírito que paira por Brasília atormentando os motoristas... igualzinho ao filme japonês "Espíritos", onde um espírito aparece na frente do carro e o motorista perde o controle e bate... hehehehe
Vocês vão concordar comigo após verem as fotos... mas não acaba nessa postagem... a não ser que Brasília suma do mapa... 
Não se preocupem com o conteúdo das fotos, prometo não colocar nenhuma foto de acidente fatal, nem de vítimas nem nada do tipo, é só pra mostrar o que esse fantasminha anda aprontando aqui em Brasília... 

Início do Eixão Sul



Tesourinha da 208Norte (eu acho). 

 


Nem a escolta do presidente Lula saiu ilesa.






Um comentário:

Gleise Erika Cavalli disse...

Nossa menina, macabra mesmo essas situações!
Aqui em Pinhais, (perto de Curitiba, onde moro) acontecem acidentes por carros se chocarem com outros mesm ...