sábado, 24 de janeiro de 2009

É preciso saber reagir!!!

Uma executiva, destacada a trabalho temporariamente em Paris, recebe uma carta de seu noivo que ficara na Argentina. A carta dizia o seguinte:
- Querida Claudia: Já não posso continuar com esta relação. A distância que nos separa é demasiado grande. Devo admitir que te fui infiel dez vezes desde que te foste e creio que nem tu nem eu merecemos isto. Sinto muito. Por favor devolve-me as fotos que te enviei.
Com amor.
Roberto.

A mulher muito ferida, pediu a todas as suas companheiras de trabalho que lhe dessem fotos dos seus noivos, irmãos, amigos, primos, etc. Junto com a foto de Roberto incluiu todas as fotos que tinha recolhido das suas amigas e enviou-lhas.
Além das fotos, no envelope, juntou uma nota que dizia:
- Roberto, perdoa-me, mas não consigo me lembrar de você, por favor procura a tua foto no envelope e devolve-me o resto.
Com amor.
Claudia.

Moral: Mesmo derrotadas.... temos que saber Foder o inimigo!!!!

Sê forte sempre, mesmo que doa!!!

Colaboração da Gaty.

Um comentário:

Caroline disse...

hahah... show de bola! "sê forte sempre"!!
Essa Claudia não dá o braço a torcer. Faz até mal...